Miami as an investment base in the USA
13 setembro, 2017
Show all

Oportunidades de investimento na América e na Europa: tópico de topo no topo dos líderes empresariais em Miami, Flórida

• A XXII Assembléia Geral de Membros do ICG – Grupo de Consultoria Internacional, será realizada de 25 a 27 de outubro de 2017 na cidade de Miami, Flórida.

• Os Estados Unidos estão entre os 10 melhores do mundo dos países com mais facilidade em fazer novos negócios de acordo com o Banco Mundial.1

Este ano, Miami foi escolhida como sede da XXII Assembléia Geral de Parceiros da rede internacional de consultores ICG – International Consulting Group, graças ao reconhecimento da cidade pelas oportunidades de investimento e como um lugar propício para o desenvolvimento bem sucedido de negócios internacionais.

Durante três dias de atividades e reuniões, representantes das firmas contábeis, jurídicas e empresariais dos 19 países do ICG discutirão e analisarão diversas questões relacionadas a oportunidades comerciais multilaterais, alianças estratégicas com diferentes agências e oportunidades de investimento nas Américas e a Europa; continentes onde a organização tem presença.

Além das sessões de trabalho, será realizada uma série de diálogos entre representantes de empresas de consultoria e outros atores-chave no desenvolvimento econômico de países como empresários, cônsules, representantes de câmaras de comércio, associações, entre outros. Esses espaços compartilharão experiências de negócios bem-sucedidas, oportunidades de investimento, possibilidades de expatriação de empresas e explorar oportunidades de trabalho conjunto para contribuir com metas e objetivos de desenvolvimento global.

De acordo com Carlos Castellon CPA, presidente da ICG e diretor da empresa norte-americana Castellon & Company PL, “Miami está no seu melhor para investimento e desenvolvimento de negócios. Atualmente, a abertura de um negócio dos EUA. pode ser realizado em apenas 8 dias graças às vantagens fiscais e aos benefícios nos impostos federais e estaduais para os investidores.”

A ICG trabalha para possibilitar a expansão do negócio em novos territórios, inovando no desenvolvimento de serviços que ajudem os empresários a resolver os múltiplos desafios em suas empresas, sob uma sólida relação de confiança.

1. http://espanol.doingbusiness.org/data/exploreeconomies/united-states